Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2014

"Tempos"

Imagem
Haverá tempos em que os nossos sentimentos se tornaram limitados. Haverá tempos em que tudo será mais prático e simples de aceitar Haverá tempos em que não precisaremos dar muitas explicações. Haverá tempos no qual as cobranças não terão mais valores. Haverá tempos onde não teremos mais com o que se preocupar... Haverá tempos em que o ontem e o hoje serão todos iguais! Haverá tempos onde a saudade  cairá no esquecimento, Haverá tempos onde "amar" não passará de um sentimento sem importância. Haverá tempos em que todos terão que dar conta de si . Haverá tempos cujo o próprio tempo se encarregará de apagar tudo, Haverá tempos onde seja assim que tende de ser,pois, é chegado a hora! Quando esses "tempos" chegarem, certamente quero estar ali...do seu lado. (Marta S Santos)
Imagem
Poema: Talvez... Talvez, seja cedo demais para dizermos algo... Talvez ,nem sabemos o que vamos dizer... Talvez, seja melhor permanecermos calados... Talvez, seja preciso criarmos coragem... Talvez, o medo é quem fala mais alto... Talvez, melhor seja deixarmos tudo como esta... Talvez, é melhor não procurarmos sarna pra se coçar... Talvez, possa ser que tenhamos prejuízo.... Talvez, se insistirmos perderemos a razão... Talvez, devemos manter o controle da situação... Talvez, necessário buscarmos em nós o equilíbrio... Talvez ,devemos prosseguir mantendo a paciência... Talvez, assim evitaremos transtornos futuros... Talvez, com perseverança encontraremos respostas... Talvez, necessário que venhamos ouvir mais e falar menos... Talvez, se preciso agiremos cada qual a sua maneira... Talvez, nada fará com que desistimos de acreditar... Talvez, com confiança alcançaremos as nossas metas... Talvez, tendo esperança os resultados viram... Talvez, acordaremos certo
"VIVER DE SONHOS NÃO QUERO MAIS. MAS COMO POSSO NÃO QUER, SE O QUE QUERO AINDA NÃO  SONHEI... "ASSIM MELHOR É QUE VOLTE A SONHAR"  (Marta Santos)
Imagem
Numa certa tarde chuvosa,alguém do outro lado da janela observa a chuva cair.E caindo as gotas irá refletir em cada uma delas as lembranças que viverá. Quando estando essa pessoa em seu interior, verá que os pingos da chuva em forma de got as começará a bater na vidraça da sua janela.Dai em diante irá se recordar dos momentos em que foram eles bons e ruins. Quando levando seus pensamentos aos momentos ruins, perceberá que a gotas se tornaram leve, o que não percebendo tocar a vidraça. Mas quando em se recordando dos momentos bons,logo perceberá que as gotas se tornarão pesadas e que baterão com força a sua vidraça. Fazendo com que as lágrimas rolassem do seu rosto e assim causando-lhe um dor que apertava o coração. Era a dor da saudade...Saudade de alguém que esta longe. (Marta S. Santos)
"As vezes o que achamos estar certo na verdade esta errado e o que de errado achamos que esteja, no entanto esta certo.Portanto não importa as escolhas e sim suas consequências, pois, não saberemos o que possam elas trazerem". (Marta Santos)
Imagem
Mal acordamos e já é tarde...chega a tarde e já é noite. O relógio,indica que as horas não passam e sim voam. O que nos mostra que a vida é muito curta para ser vivida. Portanto é preciso saber viver,pois, que nada dura para sempre! No entanto se não dura para sempre devemos simplesmente,amar... Amar  assim sem nada pedir em troca. Porque ao partirmos bem saberemos que nada levaremos! (Marta S.Santos)
Imagem
POEMA - ALGUM DIA... É certo dizer, que algum dia, nossos passos se tornarão cada vez mais curtos... É certo dizer, que algum dia, iremos enxergar com mais dificuldade... É certo dizer, que algum dia, ouviremos as palavras meio que aos gritos ... É certo dizer, que algum dia, nossas mãos se tornaram tremulas... É certo dizer, que algum dia, sentiremos bem menos o nosso pulsar... É certo dizer, que algum dia, nosso sorriso não será como quando de menino(a)... É certo dizer, que algum dia, nossa mente já não terá tanto espaço vazio... É certo dizer, que algum dia, viremos a ter e sentir menos prazeres... É certo dizer, que algum dia, serão dias do tanto faz, tanto fez... É certo dizer, que algum dia, já não nos importaremos com quase nada... É certo dizer, que algum dia, entenderemos que tudo não passou de mera vaidade! (Marta Santos)