É dificio ser eu: Sempre unidas: Você partiu mas deixou a saudade em seu lugar , saudade gostosa, que fala de tudo , pois é imensa! Saudade que me embala, fazendo-me sempr...
Antes de mais nada quero aqui dizer que seu blog esta muito bonito e que também seus posts passam uma mensagem na qual muitas vezes nos invade de forma prazerosa que contagia e emociona!
Bem eu confesso que ao ler esta na qual posso citar dedicatória bem tenho a dizer que fiquei emocionadíssima até porque como já é de seu conhecimento o que de costume venho dizendo que quem escreve sente harmonia ,mais que quem recebe é que muito mais sente o que seja realmente se sentir homenageado,satisfeito,agradecido,enfim,assim dendo a sensação de alguém zela por sua amizade e que muito mais lhe queira muito bem e que tem sobre ti um total carinho que que até mesmo muito amor e consideração.
Obrigada,porém,por tudo que até aos dias de hoje tem se mostrado ser ...Minha AMIGA!
domingo, 29 de janeiro de 2012 Abrir mão... Um dia inteiro , uma "folha" em branco, um desejo de algo escrever. Nada. As palavras não se ordenam, não se encontram, não se completam. Abrir mão... o que é isso? Pode ser considerado como desistência, covardia ou amor. "Amor?" "Sim!" "Mas não se desiste do que se ama" Eu não disse desistir, disse abrir mão ! Você abre mão de suas futilidades pra juntar dinheiro para algo melhor? Abre mão de seus caprichos para agradar quem te pede algo? Abre mão do seu orgulho para não brigar? Então você sabe a diferença entre desistir e abrir mão e poderá entender que se abre mão quando se ama. Abre mão do choro, abre mão abre mão dos caprichos, abre mão muitas vezes de si. Já abriu mão de alguém que ama para que esse alguém fosse feliz? Eu não, mas já fizeram isso por mim. Obrigada! Já abriu mão de correr atrás para não gerar mais dor? Já deixou de pedir "fica...
Numa certa tarde chuvosa,alguém do outro lado da janela observa a chuva cair.E caindo as gotas irá refletir em cada uma delas as lembranças que viverá. Quando estando essa pessoa em seu interior, verá que os pingos da chuva em forma de got as começará a bater na vidraça da sua janela.Dai em diante irá se recordar dos momentos em que foram eles bons e ruins. Quando levando seus pensamentos aos momentos ruins, perceberá que a gotas se tornaram leve, o que não percebendo tocar a vidraça. Mas quando em se recordando dos momentos bons,logo perceberá que as gotas se tornarão pesadas e que baterão com força a sua vidraça. Fazendo com que as lágrimas rolassem do seu rosto e assim causando-lhe um dor que apertava o coração. Era a dor da saudade...Saudade de alguém que esta longe. (Marta S. Santos)
Antes de mais nada quero aqui dizer que seu blog esta muito bonito e que também seus posts passam uma mensagem na qual muitas vezes nos invade de forma prazerosa que contagia e emociona!
ResponderExcluirBem eu confesso que ao ler esta na qual posso citar dedicatória bem tenho a dizer que fiquei emocionadíssima até porque como já é de seu conhecimento o que de costume venho dizendo que quem escreve sente harmonia ,mais que quem recebe é que muito mais sente o que seja realmente se sentir homenageado,satisfeito,agradecido,enfim,assim dendo a sensação de alguém zela por sua amizade e que muito mais lhe queira muito bem e que tem sobre ti um total carinho que que até mesmo muito amor e consideração.
Obrigada,porém,por tudo que até aos dias de hoje tem se mostrado ser ...Minha AMIGA!