Olhar Virtual


Por minha vez defino como algo misterioso no qual se pode imaginar que de dentro de uma cartola ao invés de sair um coelho venha surgir um olho mágico tanto que este por sua vez venha enxergar o que pensa... Imagina... Cria...Enfim, assim criamos um cenário imaginário onde se é possível ver, mas que  necessariamente não se tenha certeza do que. Ainda confuso?
No entanto trago aqui algumas situações que acabam por desvendar este mistério do chamado Olhar Virtual. Por fim, podemos citar alguns exemplos nos quais melhor esclareça este assunto, veja abaixo:
        Comprar produtos de revista onde se tem o contato com o papel,  se vêem a ilustração, as cores, medidas, valores, entre outros afins, mas não se saberá o que necessariamente terá em mãos quando assim receber. O mesmo ocorre quando se compra pela internet, através do chamado compras on line.  


        Compras por telefone onde tendo um emissor que do outro lado da linha venha por sua vez oferecer um determinado produto ao receptor. Este por sua vez fica a imaginar e assim cria-se uma imagerm ilustrativa virtualmente falando na mais breve descrição do que se ouve.

        Outros exemplos também relacionados ao chamado “Olhar Virtual” é a questão do universo on line onde neste centraliza-se uma grande massa de interessados e que na maioria das vezes de forma retumbante cria-se um núcleo numa contida busca insaciavelmente por realizações com grandes êxitos e propósitos em obter dos desejos mais cobiçados pelos mais diversificados princípios, que por sua vez acabam por perder o controle e assim vindo a excercitar a prática por realizar de grandes explorações obsessivas. Portanto, em meio ao descontrole e já não mais se importanto esquecem de alguns valores e assim de certa forma entram de cabeça num universo manipulado onde já não mais importa se terão qualidade, validade, clareza, verdade,mentira, ilusão, enfim,entre outros critérios...aparentemente o mais importante nisto tudo é  que traga  saciavelmente prazer sem importar com os respectivos resultados.
            Enfim, assim se resume que "Olhar Virtual" nada mais é do que algo que se imagine ver, mas sem enxergar  necessariamente o quê!

            Comentários

            1. Marta, adorei o blog, e espero que todos os que aqui entrarem tbm gostem.
              Espero fazer comentários tão detalhistas quanto os seus, e é claro, espero que goste deles tbm.

              Bjus

              ResponderExcluir
            2. Nossa,é muito gratificante saber que você foi quem inaugurou este espaço aqui comigo e o que é melhor vindo a ser minha primeira seguidora e tendo sido este o primeiro comentário postado ao mesmo.Porém,quero aqui aproveitar para dizer que sendo assim posso citar que você...digamos é...madrinha deste Blog e assim como sabe só criei este meu devido que através do convite ao seu acabei por me inspirar e ter em tornar uma blogueira(riso).
              Fico muito contente que tenha gostado e assim claro como própria disse espero que aos que aqui entrarem também venham gostar.Espero que visite-o mais vezes e prometo a cada postagem surpreender na medida do possível...
              Bjus,

              Obrigada e Volte Sempre!

              ResponderExcluir
            3. Quero dizer logo que amei o visu do blog. O Template ficou lindo. E quanto ao texto, é isso mesmo, as pessoas só veem o que queremos mostrar assim como tudo que se faz pela internet, é uma comunicação fria porém podemos torná-la muito próxima atravéz do Blog.
              Bjos

              ResponderExcluir
            4. Day, fico feliz que tenha gostado do visual desde Blog e claro como vê ainda em fase inicial,mas prometo caprichar ainda mais ao máximo que puder ,até porque percebo que por aqui ira passar pessoas de muito talentos no qual tenho certeza que iremos trocar muitas informações...
              Agradeço pelo carinho e principalmente por ter entendido e interpretado de forma objetiva o texto postado...
              bjuss

              ResponderExcluir

            Postar um comentário

            Postagens mais visitadas deste blog

            Abrir mão...

            Transformes Humanos