Nostalgia



De repente me bate uma coisa tão estranha
E fico assim tão pensativo, sentindo falta de algo.
Sinto saudade dos meus tempos de criança
Daqueles tempos que assistia desenhos animados na TV
Pois acho que os animés de hoje são tão sem graça...


Parece que estou perdido no tempo, perdido mesmo!
Parece que não envelheci junto com os meus colegas
É verdade, Ainda sou uma criança,
Mas acho que sou uma diferente, isso sim!
Uma criança que dirige carro e
Que usa calça jeans tamanho G


Talvez isso seja fase, ou algo que deveria ter acabado
Mas vejo que ainda não acabou
Tenho saudades dos velhos tempos, e como tenho...
Dos que tinha amigos realmente verdadeiros,
E que a única preocupação nossa era de apenas brincar


Sinto falta da escola, do Super Nintendo
Dos jogos de tabuleiro, e das variedades de doces
Hoje parece que tudo é proibido!
Essa coisa do Politicamente Correto ser certo
É uma coisa tão chata, deveriam reverificar isso


Saudades do Digimon, dos Cavaleiros dos Zodíacos
E dos anos dourados da minha vida
Saudades dos Tomagoshi, que virou febre
Saudades das figurinhas da Elma-Chips
Saudades de brincar de polícia-e-ladrão
Das brincadeiras de rua e de tudo mais


Mas pena que o tempo passa,
E de vez em quando nos bate uma nostalgia
Dos tempos em que os gráficos dos videogames
Não eram essas coisas todas, como os de hoje!
Queria ser aquela criança ingênua que era
Crianças prestem atenção!
Ser adulto é tão chatooo... Carpie Diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos