"O tempo Voa"


É o titulo parece engraçado e para muitos até diria sem noção. No entanto acredite se quiser estamos envelhecendo mais rápido do que se possa imaginar e muita das vezes até passa despercebido como o próprio titulo diz “O Tempo Voa”.
É claro que voa e de que maneira não voaria, pois, se mal deitamos já levantamos ou da mesma maneira em dizer mal amanhece já,logo,anoitece.
A questão é que muitas das vezes devido a correria não temos tempo para percebermos que o relógio esta trabalhando de forma acelerada, logo, arrisco em dizer que os dias estão cada vez mais abreviados.
Para se ter uma idéia hoje o bebê chega a abrir os olhinhos logo no primeiro dia de nascido, o que antigamente levava alguns dias para ocorrer. Deve ser um sinal dos tempos, nos dias de hoje é preciso estar com os olhos atentos, tudo muito rápido, o próprio tempo parece passar cada vez mais ligeiro e assim se consomem os dias, os meses, os anos, o tempo...o tempo realmente voa.
Mesmo que de modo tão acelerado é importante sabermos e entendermos que devemos nos preocupar mais em vivermos o nosso presente como se fosse o último dia, pois, não saberemos o que nos sucederá o dia de amanhã...este só a DEUS pertence.
Sendo assim entende-se que não teremos muito tempo, então, acredita-se que é chegada a hora  de nos seres humanos começarmos a nos atentar e assim termos mais cautela uma vez sabendo -se que tudo ultimamente vem passando como num piscar de olhos, então, vamos nos preocupar em fazer tudo aquilo que nos provém só com um, porém, tendo a nos preocupar em agradar a DEUS e como agrada-lo; primeiramente servindo-o e procurando fazer o bem ao próximo.



Vamos despertar, pois, o tempo 







Um Grande abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos