Desabafo



Você me magoou, me chateou,
Não imagina o quanto tenha desapontado-me!
E como ainda não basta-se, levou consigo toda minha confiança.
Você confundiu as coisas...
Aquela tarde,aquele instante,enfim, aquele fato não tinha nada haver conosco e muito menos vir a interferir em nossa amizade. Apesar de estarmos lá, verdadeiramente eramos carta fora do baralho não tinha que nos envolver.
Diria até mesmo que era algo isolado e que não condizia a nós.
Mas não você decidiu mergulhar de cabeça se deixando envolver e o que é pior preferiu colocar um fim em tudo.
Me diga ,porque vez isto? Porque?
Porque tomou esta decisão?
Eu deduzo que tenha se deixado levar por opnião de terceiros. Sinceramente nunca pensei que pudesse isto comigo fazer!
Lembre-se jamais colocaria nossa amizade em jogo até porque por esta sempre zelei e bem sei que sabe disto.
Embora que algumas das vezes me pegava no erro,porém,buscava sempre um corretivo passar e sabe por que?
Porque desde o início apostei nesta relação mesmo porque acreditei que fosse ela sincera e também verdadeira.
Vou um pouco mais além,pois,acreditava que havia um sentimento puro entre nós.
Sentimento este que não se encontra em qualquer esquina e sim compramos com muito esforço, muita conquista e assim construindo cada degrau passo a passo... 
Preparei em poucas palavra uma parabóla que melhor expressa meu sentimento.
Reflita o texto abaixo: 
         ___ Para um bom plantio a terra antes de mais nada deve ser tratada,irrigada,adubada para que assim venha receber suas sementes,logo,elas vão germinando e com certeza daram bons cultivos,ou seja,os resultados serão dos sempre dos melhores. 
Assim acontece quando queremos conquistar a amizade de alguém. Entendeu?
Portanto uma amizade verdadeira tem lá seu valor
Mesmo  sabendo disto "VOCÊ" preferiu dar uma fim em tudo,jogando tudo para o alto.
No entanto esta foi sua escolha,logo, se foi deixando-me uma última mensagem na qual esta partindo meu coração e colocou um fim na nossa amizade!
Como foi mesmo a mensagem que usou? Não preciso muito esforçar até porque não tinha como esquecer,pois,cada palavra esta gravada dentro do meu subconsciente.
Por elas lamentei...chorei!
Naquele momento era o que me restava fazer até porque você não me deixou escolha.
Enfim, meu caminho continuei até porque minha consciência sempre esteve em paz em relação a você mesmo porque a decisão não fora minha e sim sua. Lembra?
O tempo passou ...
E neste tempo eu refleti buscando dentro de mim uma forma em tentar esquecer que algum dia existirá essa amizade...Amizade esta que muitas das vezes conturbada devido nossas diferenças,mais que mesmo assim encaravamos todos os desafios por ela...
Também acredito que você tenha refletido de como aquele dia fora especial em nossas vidas,digo, o dia em que nos conhecemos e que lado a lado divididos momentos felizes nos quais compartilhados por intenso respeito, afeto,e também por muito carinho.
Por favor, por mais que foram os fatos não negue isto, admiti estas qualidades sempre mantiveram viva e acessa a esperança de algum dia nos reencontrarmos...
Agora aqui estamos nos novamente olhando-nos de frente.Porém, esperava mesmo que este momento acontecesse e não tem nada haver com intuição,pois,meu coração manteve firme a esperança de que este dia iria acontecer e que tudo era apenas uma questão de tempo...
Por fim o tempo chegou e acredito que seja certo dizer: "Coisas do coração".
Realmente não podemos controla-lo ,ou, mesmo ocultar o que propriamente sente.
No entanto é importante saber que antes de mais nada você deveria ter seu coração consultado primeiro,porém, preferiu ouvir seu ego,seus princípios, e com isto trocou o certo pelo duvidoso.
Como pôde deixar que a dúvida toma-se conta de sua mente ao pondo de confundir-te assim,enfim, bem sei que não vai adiantar ficarmos aqui relatando tudo,afinal, de contas não fora pra isto que viemos.  e pelo que receio espera que lhe dê uma resposta,enfim,o que posso dizer depois do que me fez passar!
Desculpe,no entanto não seja tão simples assim,pois preciso de um tempo. 
Tempo pra refletir, analisar, pensar ,enfim, consultar meu coração e assim obter dele a resposta de que tanto precisamos e que no qual fará com que se esclareça de uma vez por todas o que seja melhor pra nós.
Quer saber poderia poupar-lhe palavras e ir direto ao assunto mais elas me são precisas para encorajar-me e expor o que queira dizer o intímo do meu coração.
Fique aqui já volto,porém,não demoro e não se preocupe,logo,venho com uma resposta...







O texto acima fora escrito como forma de desabafo,apenas por   Marta Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos