Dizer ou não dizer "Palavras"... Eis a questão.




De forma direta ou mesmo que indireta surgem assim as "palavras"...
Palavras nas quais podem construir ou mesmo destruir...
Porém,pouco se sabe que as palavras devem ser bem colocadas não se importando em qual ordem,porém,que venham elas em tempos oportunos e que nunca sejam ditas por dizer.

Há um ditado popular onde se diz:_ O que sai pela boca é o que esta no coração.Na verdade as palavras expressam tudo o que gostaríamos de dizer,seja,de bom ou mesmo de ruim.

Podemos sim brincar com as palavras mesmo porque assim são elas formadas por conjunto de letras e assim com isto podemos criar palavras ou mesmo frases!

O que seria de todos sem elas as "palavras"...sei não mais acredito que seria muito chato viver sem elas,pois,elas são transmitidas por linguagem,gestos e mesmo expressões.

Há palavras para cada tipo de ocasião...há palavras para não ocasiões!
Existem palavras que nos aproximam...existem palavras que dividem...existem palavras que entram como flecha em nosso coração trazendo um certo
encantamento que comovem,
,afloram,encantam,animam,alegram,realizam,idealizam,enfim,envolvendo-nos de tal maneira que queremos ouvir mais ...sempre mais!

No entanto existem palavras que ouvimos e que simplesmente de nada agradam e que muito menos comovem e que simplesmente entram por um ouvido e sai logo pelo outro levando tudo embora...existem palavras neste mesmo sentido nas quais são ditas de modo que sem pedir licença invadem nosso coração,porém,para nos derrubar,nos destruir,nos fazer a menos,nos ofender e mesmo humilhar!

Assim como em forma de dardos venenosos surgem elas de todos os lados...as  "palavras" atirando pra tudo quando é lado procurando assim atingir a base...o nucleo do nosso coração!

Seria maravilhoso se soubéssemos verdadeiramente usa-las o que na verdade acredito que tenhamos muito que aprender...se assim conseguíssemos com certeza construiríamos um mundo ainda melhor repleto de pessoas felizes e que também nos realizaria por dentro!

Dizer ou não dizer "Palavras"... Eis a questão.

Texto escrito por Marta Santos (responsável pelo blog)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos