UM DIA...OUTROS





Poema - UM DIA...OUTROS 


Um dia vai...outros vem
Um dia acordo cedo...outros tarde

Um dia faz sol...outros faz chover
Um dia outono...outros inverno,primavera e verão
Um dia falo muito...outros me calo
Um dia faço...outros desfaço
Um dia sonho...outros pesadelos

Um dia me apego...outros desapego
Um dia paz...outros sem paz
Um dia felicidade...outros tristezas
Um dia sou humor...outros mal humorado
Um dia ganho...outros perco
Um dia perto...outros longe
Um dia lembranças...outros saudades
Um dia alguém...outros ninguém
Um dia sou caça....outros caçador
Um dia bem me quer...outros mau me quer
Um dia derrota...outros vitórias
Um dia quero mais...outros menos
Um dia animo...outros desanimo
Um dia me aproximo...outros me afasto
Um dia termina...outros começam
Um dia sou quem eu sou...outros já nem sei quem sou
Um dia, outros...

Porque é assim que tem de ser!

[Marta S Santos]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos