Menos que um segundo





Há muitos que dizem que a vida passa como num

piscar de



ou até mesmo em  


Pode até ser, embora eu tenha feito um levantamento e por conta própria constatei que dependendo da situação pode não ter
um exato.


No entanto chego a conclusão que devemos viver


 ocomo se fosse único.


Além do mais devemos aprender que o futuro a DEUS pertence e que assim deixamos tudo em suas benditas mãos.


Ainda que tenhamos que trabalhar para garantirmos algo a favorecer ao futuro,então, que o façamos é claro sem ultrapassarmos os limites.Desta forma não acelerando muito os passos em busca por algo que muitas vezes não sabemos o que estamos por buscar. . .


Cito que devemos executar de tudo um pouco,sem pressa para chegar...chegar palavra que lembra chegada!




Bem acredito que todos nos esperamos tocar a faixa da linha 



,sim é possível só é preciso saber chega isto com sabedoria.


Em relação ao que até aqui escrevi,acredito que você prezado leitor tenha tirado suas conclusões e mesmo sendo sua opinião oposta ou não da minha ,enfim, indiferente disto o texto  nos coloca numa linha de raciocínio lógica.Concorda?


No entanto desta forma esquecemos de alguns princípios tais como: dedicarmos nossa atenção aqueles que estão em nossa volta, tempo para analisarmos nosso interior e assim refletirmos o que temos em mudar ou mesmo que melhorar. Por outro lado existem situações nas quais exigem de nos uma flexibilidade mais ampla que de certa forma tende a requerer uma cobrança maior,onde muitas vezes sendo necessário até mesmo abrirmosde coisas nas quais julgamos ser importantes mas que na verdade não tenham nenhum valor.Entende?


As vezes deixamos de fazer tantas coisas que quando damos conta o tempo já passou e nisto, logo, percebemos que perdemos muito tempo este que não volta mais.
O importante é sabermos aproveitar a vida tendo a dividir o tempo de modo que venhamos valorizar cada instante e assim além do mais tempo também para agradecermos a DEUS ,pois,isto é algo que esta realmente

faltando nas pessoas ...



Bem aqui finalizo este na esperança de que todos tenham entendido a mensagem que transmite o texto.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos