Simplesmente, escrevo. . .




Sempre gostei de escrever,afinal de contas vejo isto como uma terapia no qual me faz sentir muito bem. 

Considero que escrever seja  uma arte ou mesmo uma sabedoria e que nem todos a possuem.

No entanto não sei ao certo se o que vou disser a seguir seja valido pra todos aqueles que assim como ,eu, também escrevem.

Poís,bem quando necessariamente escrevo sinto como se a minha mente e corpo se desliga-se de tudo e todos e assim me leva-se por um caminho onde  é feito unicamente de palavras. . . .muitas por sinal!
Essas palavras vão surgindo meio que de repente sem que muito me esforce e quando vejo, minha mente esta repleta e  ocupada por elas que quando começo a escrever tenho com muita facilidade um completo e dedicado texto.

Em outras palavras eu tenho a citar um exemplo disto para que assim possam melhor entender e quem sabe até mesmo compreender,enfim, costumo fazer uma comparação talvez um tanto exagerada mais é desta forma que vejo as palavras surgirem em minha mente,ou, seja imagino que minha mente fosse um tanque. . .assim as palavra seriam como a água que ao abrir a torneira elas se espalhariam  em formato de escritas.Consegue entender?

Eu sei que o meu esclarecer é um tanto esquisito mais acontece que esta foi a unica formula que encontrei para explicar o fenômeno no qual tanto escrevo.

Sempre foi assim desde a época das velhas cartas onde  eram necessários ter em mãos caneta e papel.Lembro-me de quantas foram as vezes em que escrevia e rasurava, rasurava tornava a escrever. . .repetindo assim por diversas vezes, até é claro encontrar a perfeição. Feito isto era só colocar o  papel dentro de um envelope apropriado ,selar e mandar via correio...tempos bons este, hein!

Hoje conforme o avanço da tecnologia tudo é muito mais moderno ,ou,seja 95% da população já utilizam de outros meios de comunicação assim como a internet que onde trazendo salas de bate papos,emails, rede sociais tais como: Orkut, Twitter,MSN entre outros....

Temos também a telefonia móvel considerada um grande avanço do setor de telecomunicação onde além do serviço de voz, traz consigo mensagens instantâneas como sendo conhecidas por sms, porém, assim caminha a maioria da humanidade sobrando apenas 5% que ainda não tem a usufruir destas facilidades pelo simples fato das condições sócio econômica.

Enfim,hoje pode se dizer que aposentamos o  papel e a caneta e tudo isto devido a era da informática,pois,além de computadores e arquivos ,temos também a encarar a febre dos pen drive, disquete entre outros componentes utilizados para armazenar arquivos...

Por conta de tudo isto me aconteceu algo engraçado onde dia desses eu simplesmente precisei preencher um questionário na empresa onde trabalho e nisto  ao começar a escrever, notei que minha caligrafia estava horrível !

Logo, entendi que isto ocorrera pelo simples fato de não praticar. 

Após ter lido isto tenho quase que certeza que você leitor correu para fazer o teste e monitorar como esta sua escrita(risos).



Enfim,deixo aqui meu recado dizendo: __Seja qual for a forma pra mim tanto faz ,pois, para escrever eu encaro qualquer uma...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos