Vale a pena muitas vezes persistir



Eu sempre tive vontade de aprender a pedalar bicicleta,porém, sem as mãos no guidão.Houvera inumeras tentativas na minha infância e também adolescência o que em ambas só me fizeram desistir. Acontece que meu irmão mais novo que é expert no assunto, resolveu me dar umas dicas como tendo uma delas o "equilibrio...
Faram inúmeras as tentativas, ate que numa tarde ensolarada de domingo o qual  me lembro bem 03/03/2014.
 Estávamos lá eu, meu irmão e o Luiz(um colega) Luiz(conhecido), retornando do Parque Ibirapuera com destino a ciclovia da Marginal Pinheiros.Resumindo ,lá  estava eu sem as maos ,feliz pedalando.






A SENSAÇÃO FOI COMO DESTA IMAGEM QUE PEGUEI COMO EXEMPLO NO GOOGLE ONDE ME SENTI LIVRE...LEVE E SOLTA!
PENA QUE NÃO TINHA NINGUÉM LÁ PARA REGISTRAR TENDO A FILMAR OU TIRAR UMA FOTO,MAIS TUDO BEM SE DEUS QUISER HAVERÁ OUTRA OPORTUNIDADE E DAI QUEM SABE REGISTRO ...HE HE



Obs: Este texto é um fato verídico,pois,aconteceu comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos