Altos e Baixos da Vida

Poema - Os Altos e Baixos da Vida








Tem dias que acordo e parece que o mundo esta distante de mim... 
Tem dias que acordo e parece que eu é quem esteja distante do mundo...
Tem dias que acordo e vendo o sol não sinto seu calor tocar minha pele...
Tem dias que acordo e sinto que todos estão longe...
Tem dias que acordo e sinto que eu estou longe de todos...
Tem dias que acordo e percebo que o dia fo
i tão curto e que passou como num piscar de olhos...
Tem dias que acordo e percebo que eu não soube aproveitar o dia,pois,levantei muito tarde!
Mas tem dias que acordo e percebo que o mundo esta tão próximo de mim...
Tem dias que sinto que todos estão bem perto...
Tem dias que sinto o sol tocar minha pele....
Enfim, é justamente ai que percebo que este dia vai ser longo...longo até demais!







Poema escrito por Marta S. Santos - 13/07/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos