Minha Inspiração...





Poema "Minha Inspiração"

Me dá inspiração ver o amanhecer do dia
Me dá inspiração despertar e assim acordar
Me dá inspiração tomar o café da manhã
Me dá inspiração ver em minha volta aqueles que amo
Me dá inspiração ver minha cadelinha abanar a cauda pedindo-me carinho
Me dá inspiração ter o alimento, o que calçar e o que vestir
Me dá inspiração ter um teto para me proteger do frio e do calor
Me dá inspiração ter um emprego e assim meu sustento
Me dá inspiração ter meu espaço e meus momentos de lazer
Me dá inspiração saber que a cada dia aprendo um pouco mais sobre mim
Me dá inspiração dar e receber o carinho e confianças das pessoas
Me dá inspiração saber que existem pessoas capazes em dizer um sincero "eu te amo"
Me dá inspiração ver o sorriso de uma criança sem pedir nada em troca
Me dá inspiração saber que tudo isto assim tenho a receber porque DEUS me deu a dadiva chamado "vida".




Autora: Marta Santos
em 19/04/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos