Doce Lembranças - parte V - Episódio ( Sonho)







PREZADOS TELE ESPECTADORES






>NO AR >NO AR>NO AR>




A MINI SÉRIE DE GRANDE AUDIÊNCIA ON LINE MAIS ESPERADA DA REDE





"DOCE LEMBRANÇAS"






Desta vez trazendo mais uma historia fascinante e cheia de emoção...divirtam-se !





No episódio anterior minha mãe após preparado o café ,nos levantou da cama e vestiou-nos o uniforme .Portanto enquanto ela penteava-nos o cabelo ,meu pai por sua vez ia até a padaria comprar  pães. . .

. . . por sinal  eram pães crocantes e quentinhos. 

Nesta mesma padaria vendia-se muitas outras guloseimas,mas o que eu e minha irmã mais gostava eram os saborosos sonhos. . .
. . . pode ter certeza não precisava sonhar pra te-los, pois,papai sempre que podia comprava-os (risos).


Bem assim ele chegava e juntos a mesa tomávamos nosso delicioso café!


Terminado de tomar café era hora de pegar-mos a mochila e seguir a caminho da escola e era meu pai quem se encarregava de levar-nos mesmo porque era caminho do seu trabalho. . .








Não percam a continuação desta historia no próxima capitulo

Comentários

  1. Oi Martaaaa!!!
    Fiquei feliz por ler esse post, lembrei de muitas coisas da minha infância. Todos os posts me causam essa sensação, que logicamente é muito boa.
    Mas lembrei de uma vez em que minha irmã inventou que existia um sonho com recheio de chocolate, disse que o nome era pesadelo, eu tinha uns 4 ou 5 anos e acreditei, lá vai meu pai comprar um pesadelo pra mim....rs, imagina a bronca que eu levei depois que ele voltou...rs

    Adoro essas lembranças, espero levá-las sempre comigo.

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi,Amandaaaaaaaa
    Já estava com saudades!
    É bom saber que você após ler este post tenha se recordado de uma passagem que ocorrera na sua infância.
    Agora que papo de sonho,ou,melhor pesadelo é este e o que é pior de CHOCOLATE...Fala sério hein!

    Eu sinceramente nunca ouvi falar,mas quanto a bronca que levou do seu pai,enfim,isto sim foi pesadelo e acredito que de chocolate não tinha nada...he he he he

    Espero animar ainda mais este blog e continue acompanhando esta mini série que com certeza os próximos capitulo serão pra lá de emocionantes!

    Um super bju e apareça mais vezes,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos