Doce Lembranças - parte I - Episódio (O despertador)


          Hoje não sei por que me trouxe a memória a doce lembrança de um tempo no qual lembrei de uma passagem  vindo a recordar minha infância. . . com idade de sete anos e cursando o 1º ano do ginásio.


          Porém, mesmo que resumidamente quero aqui compartilhar com vocês deste momento e nisto quero dar carona em minha maquina do tempo de nome:IMAGINAÇÃO.

          Recordo-me como se fosse hoje ao lembrar meus pais acordando cedo e tendo cada um uma função a exercer. Minha mãe programava o despertador para despertar as 05h40 e este por sua vez quando tocava era uma parafernália só. . .mesmo porque por os modelos antigos tinham duas campainhas sendo uma em cada lado, veja conforme figura abaixo:


Podem imaginar o barulho!






Não percam o próximo capítulo desta inovadora e emocionante novela "Doce Lembranças".                                                                                                      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos