Doce Lembranças - parte II - Episódio (Programa de rádio preferido da mamãe)

Com muita disposição minha mãe começava o dia ligando o rádio

                                                     ( modelo de pilhas com seletor para estação )




Porém, sintonizando-o em sua programação preferida cujo o nome era ZÉ BETIO...pra falar a verdade eu não gostava nadinha até porque minha mãe ouvia muito alto e era uma programação muita barulhenta e agitada.No entanto o que de fato animava era uma vinheta que porém muito engraçada que se chamava"Joga Agua Nele'.


No entanto esta vinheta era a mais divertida de todas as outras da programação...
Portanto no video abaixo é possível curtir este trecho no qual citei acima.







É eu sei que vão citar é estranho e que talvez nunca ouviram coisa igual...mas tenho certeza de que deram boas GaR gA lHa DaS


Obs: Ouça outras vinhetas da programação logo após encerramento do video ...




NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO DESTA NOVELA QUE ESTA PRA LÁ DE EMOCIONANTE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos