Mulher Maravilha

Estou de volta !

Hoje trazendo a continuação da mini série "Doce Lembranças"

Eu sei que estavam aguardando por isto e muito acredito que chegaram a pensar que eu não cumpriria a minha parte no acordo...enganam-se...

Vamos então recapturar...No episódio anterior meu pai ia a padaria para comprar pães e claro trazia o que mais gostava os "deliciosos sonhos".

Vamos antes a uma breve intervalo relembrando uma série muito legal no qual acredito que muitos conheceram ela a incrivelmente "Mulher Maravilha". Podem acreditar eu não perdia um episódio,mas claro primeiro era necessário fazer a lição de casa e só depois que minha mãe deixava assistir(risos)





Obs: Vocês acreditam que a apresentadora Helen Gazaroli é considerada a Mulher Maravilha Brasileira...Veja foto abaixo:

                                                                                  
                                                                                      
...se bem que isto é verdade mesmo porque certa vez ela apareceu vestida de Mulher Maravilha a pedido da produção do programa Fantasia(SBT).Ver foto abaixo:


No entanto assim seja até que se tenha uma outra bem mais parecida quanto a própria...



GaLeRa, queiram me desculpar mas vejo que a parte 6 da mini série vai ficar para outro dia é que. . .
. . . estou como este ai caindo de sono e sabe como é daqui a pouco terei de levantar para pegar no pesado...sei que não gostaram nadinha desta noticia ...amanhã a gente se vê por aqui!

Bem sei que esta hora já é considerado bom dia ...como de fato ainda não dormir, então, boa noite(risos).


Apagando as luzes ....vou deitar...bom descanso a todos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrir mão...

Transformes Humanos